quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Carnaval na Moda

Mister Model Nacional Robson Menezes
Todos os anos temos alguns modelos que desfilam nas escolas de São Paulo. Esse ano já está confirmado a presença do nosso atual MISTER MODEL NACIONAL 2016 - Robson Menezes na Agremiação Unidos de Santa Barbará. E na segunda de carnaval ele será presença no carro dos artistas ao lado de Leão Lobo, Mama Bruschetta, Di Cesar, Rey Neves entre outros.

Relembrando

Em 2012 o MMN Wagner Silva fez história no Carnaval de SP e na escola Tom Maior. Ele foi destaque no carro abre-alas como Adão. A participação rendeu um ensaio para revista Junior e diversas entrevistas para TV aberta e jornais da cidade. 

Mister Model Nacional Wagner Silva


Quem também já atuou no mesmo papel de Adão no Carnaval de SP em 2013 foi Wellington Ferreira (o MMN 2013 ) na escola Unidos do Peruche.

Mister Model Nacional Wellington Ferreira

Já no ano passado tivemos a presença da Águia de Ouro o Mister Model SP 2015 Alexandre Timbó.


Mister Model SP Alexandre Timbó

E quem vem fazendo história atuando no Carnaval SP é o Modelo e ator Marcelo Gomes. Ele já passou por diversas agremiações e hoje atua como diretor na Águia de Ouro e integra a comissão de frente desse ano.

Nicete Bruno e Marcelo Gomes

No ano passado ele foi noticia pelo destaque na Águia de Ouro no papel de Jesus Cristo ao lado da atriz Nicete Bruno. 

Marcelo é o apresentador oficial do Mister Model Nacional e seu destaque já rendeu até um ensaio sensual em nosso site confira. CONFIRA AQUI




Por Sidney P'Silva da agência OCTA



Nenhum comentário:

Postar um comentário