quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Com o pé no Mister Model Nacional

Na preparação para o Mister Model Nacional são realizadas algumas etapas regionais e estaduais. O Mister Model Norte/Nordeste 2011 faz parte desse processo e aconteceu em um cenário lindo e de frente pro mar, no Park Hotel localizado na praia da Boa Viagem, um cartão-postal da cidade de Recife.

Não poderia ficar de fora desse evento gente bonita e com grandes títulos. Bruno de Cursino atual Mister Fitness Brasil 2011 foi júri e deu uma prova a todos de simpatia, beleza e talento. Ele teve o apoio da Boate Metropole, que também tornou-se um dos parceiros do evento. Outra presença marcante foi da modelo e musa do Time Sport, Wanessa Mattos. A bela modelo também foi Musa do Brasileirão em 2009. Veja aqui.



Dois candidatos foram classificados para a final que será realizada em São Paulo no mês de novembro.

Felipe Barcelos da cidade de Recife - 22 anos - 1.80 de altura e desfilou pela primeira vez.Thiago Seixas da cidade de Olinda - 23 anos - 1.87 de altura e já coleciona alguns títulos de beleza.


Em breve fotos dos candidatos já selecionados nos regionais e estaduais estará disponível em nosso site MisterModelMetropolitamo. A cobertura completa do evento que aconteceu em Recife esta no site da Antena Mix.

Por Sidney P Silva

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário