quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Em foco

28ª Edição da Casa de Criadores

O evento Casa de Criadores que acontece todo ano no espaço de eventos no Shopping Frei Caneca trouxe pela primeira vez o estilista mineiro André Miamoto.
O casting do desfile teve a presença de nossos modelos e ex-participantes do Mister Model Metropolitano como: Danilo Hespanhol (vencedor de 2009), Leandro Andreysuk, Diego Aguilar, Guilherme Guimarães, Leandro Ferreira, Bruno Carriel e Marcelo Gomes. A make e cabelo ficaram por conta de Romeo Rodrigues.
Essa é a 28ª edição da Casa de Criadores que sempre traz muitos estilistas para mostrarem suas criações em São Paulo e o evento realizado por André Hidalgo

Fashion MOB


No dia 28/11 Romeo Rodrigues participou do evento de moda FASHION MOB assinando beleza para a Grife JOBBIE. Essa é edição do evento que acontece no Lago do Arouche.
A nossa modelo e atual Miss Model 2010 Malu Oliveira fez parte do casting. Esse evento é realizado por André Hidalgo da Casa de Criadores.
Mais Beleza


Nosso Mister Simpatia 2010, Leandro Andreysuk foi convidado para representar a capital no MISTER SÃO PAULO MUNDO.
O evento foi realizado nos dias 25 a 27 de novembro na cidade de Ribeirão Preto e o vencedor representara nosso estado no MISTER BRASIL MUNDO. No dia 19/12 Leandro participara do concurso DE LUXE TOP MODEL 2010.
Veja mais fotos no site
www.grau10.net

por Sidney P Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário